Página inicial > Últimas Notícias > Ufam assina acordo de cooperação com a Universidade Estadual Paulista - Unesp e Ibrachina

• Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 14h19
  • Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 14h19

Arii Divulga:

O reitor da Universidade Federal do Amazonas, professor Sylvio Puga, assinou na manhã dessa sexta-feira, 2 de fevereiro, acordo de cooperação com a Universidade Estadual Paulista (Unesp), visando à oferta do ensino do idioma mandarim.

Pela Unesp, assinou o próprio reitor, professor Pasquim Barretti, que compareceu pessoalmente à solenidade ocorrida no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Presentes também estiveram o presidente do Ibrachina, Thomas Law, Ye Dan, diretora pedagógica chinesa do Instituto Confúcio, Thiago Fernandes Braz, diretor de Planejamento, do Instituto Confúcio, Dr. Thomas Law, presidente do Ibrachina, Arthemis Soares, Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Arii) da Ufam.