Página inicial > Últimas Notícias > PÓS-DOUTORADO EM ECOLOGIA DE FLORESTAS TROPICAIS

PÓS-DOUTORADO EM ECOLOGIA DE FLORESTAS TROPICAIS

• Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 16h11
  • Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 16h11

O Cary Institute of Ecosystem Studies está a procura de um pesquisador de pós-doutorado para se Juntar ao "Gigante", um projeto fundado pela NFS e a NERC. Essa posição é para ajudar a descobrir sobre as taxas e fatores de mortalidade das maiores árvores tropicais.

A vaga exige que haja disponibilidade para tempo de campo em 5 florestas tropicais: Panamá, Brasil (Manaus e Mato Grosso), Gabão e Malásia.

O cargo é de 1 ano em tempo integral, podendo ser renovado para mais 2 anos a depender do sucesso da performance, com um salário de $70.000 anuais. A data de início desejada é em Setembro de 2023.

Qualificações: Os candidatos devem ter conhecimentos de ecologia florestal e/ou áreas relacionadas. É preferível que haja experiência em conduzir times de pesquisa, particularmente em trópicos. Desejável que o candidato fale português ou espanhol. Fluência em francês, habilidades quantitativas e experiência com captura de imagens através de drones também são interessantes. Habilidades comunicativas oral e escrita são essenciais. O candidato deve ter finalizado o Ph.D. antes da entrevista.

Para se candidatar ou obter mais informações, acesse ao site: https://cary-institute-of-ecosystem-studies.breezy.hr/p/52acb63ef445-postdoctoral-associate-in-tropical-forest-ecology