Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Bolsas do Grupo Coimbra para 2022

Programa de Bolsas do Grupo Coimbra para 2022

• Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 17h57
  • Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 18h05

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais informa sobre o lançamento do Programa de Bolsas do Grupo Coimbra para 2022, destinado a jovens pesquisadores e funcionários, nascidos a partir de 01 de janeiro de 1982, de universidades da América Latina , África Subsaariana e países que compõem a Política Europeia de Vizinhança, permitindo que os estudantes internacionalizem a pesquisa desenvolvida na instituição de origem e estabeleçam relações acadêmicas na Europa.

Como aplicar:

As candidaturas devem ser submetidas online através do site oficial do Grupo Coimbra: www.coimbragroup.eu/scholarships.

Observe que cada programa regional de bolsas tem requisitos específicos e que uma carta de aceitação deve ser fornecida por um supervisor acadêmico na universidade anfitriã (instituição de destino). O  prazo final  para envio das aplicações é 15 de abril de 2022.

Para mais informações acesse https://www.coimbra-group.eu/scholarships/ e as instruções de aplicação para candidatos da América Latina, através do link abaixo:

Programa de Bolsas do Grupo Coimbra para 2022.