Página inicial > Últimas Notícias > Mobility Confap Italy - MCI 2023

Mobility Confap Italy - MCI 2023

• Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 12h53
  • Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 12h53

Programa Mobility Confap Italy (MCI)

O Programa MCI disponibiliza Bolsas de Estudo para Pesquisadores do Brasil realizarem intercâmbio nas Universidades Italianas.

Integram a Rede das Universidades Italianas*: a Universidade de Bolonha; Universidade de Bérgamo; Universidade Politécnica de Marche; Universidade de Modena e Reggio Emília; Universidade de Palermo; Universidade de Pádua; Universidade de Pavia; Universidade de Pisa; Universidade de Roma – La Sapienza; Universidade de Roma Tre; Universidade de Siena; Politécnico de Turim; Universidade de Turim; Universidade de Trieste e a Politécnico de Milão.

Submissão de propostas

Os pesquisadores do Brasil podem se candidatar até o dia 11 de março de 2024 pela plataforma do CONFAP, disponível no link: https://sistema.confap.org.br. A proposta não possui formulário padrão e deve ser acompanhada de uma carta de apoio assinada pelo orientador da universidade na Itália, e pelos currículos do pesquisador proponente e do supervisor na Itália.