Página inicial > Últimas Notícias > PROGRAMA BRAFITEC 2024

PROGRAMA BRAFITEC 2024

• Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 15h04
  • Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 15h13

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais divulga:

PROCESSO SELETIVO PARA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA NO PROGRAMA BRAFITEC DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL

O programa tem duração de 1 (um) ano e é uma parceria entre a UFAM e a Fédération Gay-Lussac, que são Instituições Francesas de Ensino Superior em Engenharia.

-São aceitos alunos de Engenharia Química, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia de Materiais e Engenharia Mecânica da FT/UFAM.
-Dependendo do desempenho do aluno, existe a possibilidade de Dupla-Diplomação.

Os alunos selecionados para fazer intercâmbio receberão os seguintes benefícios:
*Bolsa de estudos
*Auxílio instalação
*Auxílio deslocamento (passagem aérea de ida e volta em tarifa promocional)
*Auxílio seguro saúde

As inscrições ocorrerão no prazo de 01 à 31 de março via e-mail.

As candidaturas devem ser enviadas para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No total, serão 04 (quatro) vagas e o processo seletivo ocorrerá em 04 (quatro) etapas, conforme consta no EDITAL, que deve ser lido minuciosamente antes da candidatura.