Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL Nº 001/2021 – ARII/REITORIA – Seleção para bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes)

• Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 15h30
  • Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 15h53

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais ARII/UFAM divulga que estão abertas as inscrições para a seleção de bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes)/2021, referente ao período de março de 2021 a março de 2022, destinadas aos alunos estrangeiros vinculados ao Programa de Estudante Convênio de Graduação (PEC-G).

Podem se inscrever os alunos regularmente matriculados, que tenham concluído o primeiro semestre do curso de graduação; estejam regularizados junto à Polícia Federal, tenham rendimento igual ou superior ao estipulado pelas normas da Ufam (cinco) e ter 75% de frequência.

A inscrição deverá ser feita na plataforma e-campus, no perfil do aluno, no endereço: ecampus.ufam.edu.br.

Dúvidas e outras informações exclusivamente através do e-mail:

(Por favor, solicitamos que as dúvidas sejam enviadas com antecedência para esclarecimentos em razão do trabalho remoto, conseqüência da Pandemia de Covid-19).

Acesse o edital completo: EDITAL Nº 001/2021 – ARII/REITORIA – Seleção para bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes)