Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa 2025 de Subsídios para Pesquisadores/Professores do TOEFL®
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programa 2025 de Subsídios para Pesquisadores/Professores do TOEFL®

  • Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 11h26
  • Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 11h27

Educational Testing Service (ETS) Divulga abertura das Inscrições para Programa de Subsídios para Professores e Pesquisadores

 

 

 

Com o objetivo de envolver os participantes em atividades que promovam o aprendizado do inglês e apoiar a educação e o desenvolvimento profissional de professores de inglês em todo o mundo, A ETS divulgou a abertura do período de inscrições para o programa de subsídios para Professores e pesquisadores do TOEFL, edição 2025. Os candidatos que forem aprovados receberão um financiamento que pode variar entre US$ 5.000 a US$ 10.000.

Serão aceitas inscrições de professores que atuem nos mais variados contextos, incluindo universidades, programas intensivos de inglês e programas de estudo no exterior. A experiência em Pesquisas não é  necessária, mas ressalta-se que será dada prioridade para aqueles candidatos que tiverem diplomas avançados no âmbito do ensino da Língua Inglesa. As inscrições devem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo o formulário de Inscrição devidamente preenchido e o Curriculum Vitae do respectivo candidato, com o prazo máximo para recebimento dos materiais de Inscrição até o dia 12 de julho de 2024 (atenção para o fuso-horário).

Para mais informações, acesse o link do Programa, ou contate pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Fim do conteúdo da página