Página inicial > Últimas Notícias > Protocolo de Intenções é celebrado entre a UFAM e a Universidade da Província de Aichi.

• Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 10h59
  • Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 11h00

Protocolo de Intenções é Celebrado entre a UFAM e a Universidade da Província de Aichi.

Nesta terça-feira 26 de Março, o Reitor da UFAM, Sylvio Mário Puga Ferreira assinou um Protocolo de Intenções, juntamente com Rei Kufukihara, Diretor da Universidade da Província de Aichi, no Japão.

O Protocolo que tem vigência de 5 anos tem o objetivos de promover seus objetivos em áreas de interesse mútuo e benefício para ambas as instituições. O Protocolo prevê a exploração de áreas de potenciais colaborações entre as Instituições incluindo atividades de intercâmbio de professores  e alunos, pesquisas colaborativas e a realização de simpósios.