Página inicial > Últimas Notícias > Bolsas de Estudos para Mulheres em STEM do British Council

Bolsas de Estudos para Mulheres em STEM do British Council

• Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 14h05
  • Última atualização em Terça, 08 de Março de 2022, 14h05

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais divulga oportunidade de mobilidade acadêmica através do programa de bolsas de estudos da British Council, em parceria com 26 universidades do Reino Unido para apoiar mulheres das Américas, do Sul da Ásia e do Sudeste Asiático na realização de um mestrado em um programa de STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática) em uma das principais universidades do Reino Unido.

Pelo segundo ano consecutivo, o British Council oferece bolsas de estudo para mulheres brasileiras que desejam realizar um mestrado na área de STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, na sigla em inglês) em uma universidade no Reino Unido.

Para saber mais informações acesse o link: https://www.britishcouncil.org.br/mulheres-na-ciencia/bolsas?utm_source=general-email&utm_medium=email&utm_campaign=cehighereducation-all-womeninstem-ame-br-scholarships-general-email&utm_content=all-mailings&utm_term=envio-1-marzo-07 .