Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > ARIII > Bolsas de Intercâmbio
Início do conteúdo da página

Conheça as Instituições que mais ofertam bolsas no Brasil e no exterior

Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 17h43 | Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2020, 17h43 | Acessos: 22586

Erasmus Mundus Oferece bolsas para graduação sanduíche, pós-graduação e pós-doutorado nos países da União Europeia. O programa ainda contempla funcionários administrativos que atuem no ramo da educação, interessados em trocar conhecimento e experiências.

Fundação Carolina. A entidade promove trocas educacionais com países Ibero-americanos e outros que tenham laços históricos com a Espanha.

Fundação Estudar A organização concede bolsas de graduação e pós em universidades no Brasil e no exterior.

Fundação Lemann Incentiva a educação e inovação por meio de projetos, programas e oferta de bolsas para pós-graduação.

Fundação Fullbright O programa, que é conduzido pelo governo norte-americano, oferece bolsas de estudo nos Estados Unidos para alunos de pós-graduação, jovens profissionais e artistas.

Fundação Chevening As bolsas são concedidas pelo Governo Britânico para alunos de mais de 160 países que tenham sido aprovados em universidades do país. Em geral, são oferecidas a alunos que optam por programas de um ou dois anos — mestrado e MBA.

Fundação Japão Organização vinculada ao Ministério das Relações Exteriores do Japão, estabelecida em 1972, cujo objetivo é promover o intercâmbio cultural e a compreensão mútua entre o Japão e outros países.

Fundação Ford Organização privada, sem fins lucrativos, criada nos Estados Unidos para ser uma fonte de apoio a pessoas e instituições inovadoras em todo o mundo, comprometidas com a consolidação da democracia, a redução da pobreza e da injustiça social e com o desenvolvimento humano.

Nuffic Neso Brazil Promovido pelo governo holandês, oferece bolsas para graduação e pós-graduação, além de outras oportunidades.

Santander Universidades De acordo com o Programas são oferecidas bolsas para o Brasil e exterior, inclusive China. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página